Quem faz Demi Panachê de Serra Negra - Família Carra

Serra Negra

Encravada na Serra da Mantiqueira a 150 quilometros da capital, em uma região de 927 metros de altitude com picos de até 1.300metros está localizada a Estância Turística Hidromineral de Serra Negra.

A cidade é cercada por montanhas da Serra da Mantiqueira, a vegetação é exuberante, compondo um cenário de extraordinária beleza natural. Em meio ao Circuito das Águas Paulista, Serra Negra possui um ambiente seguro e agradável. Aqui a tranquilidade e qualidade de vida estão presentes por meio da boa estrutura turística.

O cidade possui uma das maiores redes hoteleiras da região do Circuito das Águas Paulista e por isso pode abrigar milhares de pessoas que fazem a população de visitantes aumentar durante as férias e feriados oferecendo total comodidade e conforto.

Além da exuberante riqueza natural, a cidade possui diversidade e amplos tesouros culturais, como a produção rural e a produção artesanal de queijos e bebidas.

Rota do Café, do Queijo e do Vinho

Quem procura uma experiência única a Rota do Café, do Queijo e do Vinho excelente e rica opção de passeio. São 8 km de extensão, a estrada leva os visitantes para conhecer as delícias tradicionais e artesanais produzidas na cidade. Cada sítio é especializado em um produto, seja ele café, queijos ou vinhos.

Nesta rota encravada na Serra da Mantiqueira é que nasce o saboroso Demi Panachê, que tornará seu passeio ainda mais agradável e refrescante. Visitando nossa adega localizada no Sítio Bom Retiro, você poderá conhecer o sabor do Panachê e muitas outras bebidas que contam com nossa tradição na produção artesanal.

Quem faz Demi Panachê de Serra Negra - Família Carra